Esposa de James Rodriguez vai jogar em time de vôlei

Depois de James Rodriguez definir seu futuro, sua esposa, Daniela Ospina, também decidiu fazer o mesmo. A jogadora de vôlei que estava afastada das quadras por causa da gravidez, irá atuar no Voleyplaya Madrid.

LEIA MAIS
Brasil atropela a China e mantém invencibilidade no Mundial de Vôlei
Conheça Elsa Pataky, a gata que mandou Sara Carbonero pro banco

Daniela assinou com a equipe de Madrid que disputa a segunda divisão local. O Voleyplaya havia feito a proposta na semana passada e nesta quinta-feita o clube confirmou em seu site a contratação da colombiana.

Ainda quando esperava a confirmação de Daniela Ospina, o presidente do time havia falado da empolgação que a esposa de James já estava causando dentro do elenco.

“A possível chegada de Daniela tem animado todo o clube, desde os menores até as futuras companheiras de equipe”, disse Felipe Pascual na oportunidade. Ele ainda disse que a vinda da jogadora para Madrid irá incentivar ainda mais as escolas, já que na temporada passada o esporte foi um dos mais praticados na cidade.

Pascual ficou tão empolgado com a contratação, que deu sua opinião sobre o desempenho que Ospina estará no campeonato. “Daniela possivelmente será uma das jogadoras mais destacadas de todas categorias”.

Daniela Ospina esteve no vôlei pela última vez em 2010 quando ela jogava pelo Leça da Colômbia. Depois que James Rodrigues foi para o Porto de Portugal, ela acompanhou seu amado. Na chegada do colombiano ao Mônaco, Ospina já estava grávida e foi aonde ela decidiu dar um tempo na carreira.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.