Emerson tem dia de “Sheik Bauer” com polêmicas em 24 horas

 

O atacante Emerson, do Botafogo, viveu um verdadeiro dia de Jack Bauer, personagem principal da série 24 Horas. Foi nesse período, nesta quarta-feira (17), que o jogador se envolveu em polêmicas e confusões na imprensa. Namoro, término de namoro, dois gols, cartão amarelo, cartão vermelho, desabafo contra a CBF. A jornada de Sheik foi emocionante.

 

 

A história a seguir acontece entre a meia-noite do dia 17 de setembro e meia-noite de 18 de setembro. Os eventos acontecem em tempo real.

Quarta-feira, 17 de setembro – 00:00

Sheik é notícia nos principais portais de entretenimento do Brasil, como o Ego, após uma postagem da modelo e apresentadora Nicole Bahls. Ela assumiu o romance com o jogador e até chegou a considerar a hipótese de casar com ele.

“Não gosto de classificar o que temos, só posso dizer que é muito forte e quem entrar no meio vai se machucar”, disse Nicole.

16:00

Nicole Bahls descobre que Sheik deixou o treino do dia anterior acompanhado da modelo Andressa Quintanilha. O jogador volta a ser manchete nos portais de entretenimento quando a modelo anuncia o término do namoro que anunciou menos de 24 horas antes.

“Pode colocar aí que acabou. Estou solteira”, disse Nicole ao UOL Entretenimento.

22:00

Começa o jogo entre Botafogo e Bahia, no Maracanã. A torcida comparece em baixo número, o time está muito instável no Brasileirão. Emerson Sheik é a esperança do Fogão, mesmo com tantas polêmicas que poderiam ter desviado seu foco. Mas ele é Sheik Bauer.

22:28

Emerson Sheik Bauer faz 1 a 0 para o Botafogo no Maracanã.

22:42

Depois que Dankler empatou o jogo com um gol contra, Sheik Bauer marca mais um e coloca o Botafogo na frente de novo.

23:10

Emerson Sheik reclama da marcação de uma falta e toma cartão amarelo. Indignado, o jogador chama uma câmera de televisão e começa a gritar contra a CBF. “Você é uma vergonha, CBF”.

23:14

Emerson dá um forte entrada no volante Uelliton, toma o segundo cartão amarelo e é expulso. Mais uma vez, o jogador grita com as câmeras. “CBF, você é uma vergonha”

Quinta-feira, 18 de setembro – 00:00

Emerson é notícia em todos os portais esportivos do Brasil como o jogador que peitou a CBF. O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, critica a atitude do jogador, dizendo que Sheik deveria respeitar a hierarquia do futebol. Mas, assim como Jack Bauer, Sheik não liga para hierarquia quando o poder é composto por pessoas que atrapalham.

Essas foram as 24 horas emocionantes de Emerson Sheik. Teremos outra temporada?



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.