Emerson Sheik é expulso e detona CBF: “Você é uma vergonha!”

Reprodução/ Youtube

Pelo campeonato Brasileiro, o Botafogo jogando em casa perdeu de virada para o Bahia por 3 a 2. Emerson Sheik que estava voltando de lesão foi o personagem do jogo por ter feito dois gols para o alvinegro carioca e por uma atitude inusitada.

Sheik que após fazer uma falta recebeu o primeiro cartão amarelo, após ser advertido ele procurou a câmera de TV e afirmou: “CBF você é uma vergonha!”. Logo em seguida Emerson chegou de maneira forte no jogador do Bahia, o que fez o árbitro mostrar o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Desta vez ele chegou mais perto do equipamento e indagou novamente, mas por várias vezes. “CBF você é uma vergonha, CBF você é uma vergonha!”.

O protesto de Emerson Sheik, é pelo fato da arbitragem do Brasil está sendo muito criticada por seus erros nos últimos jogos do Brasileirão. O curioso é que José Maria Marin, presidente da CBF, deu uma entrevista nesta quarta-feira (17), onde ele afirmou que não está satisfeito com a arbitragem do campeonato e que tem falado com os diretores.

Resta saber se Sheik será enquadrado no STJD e receberá alguma punição por sua atitude. Com a vitória, o Bahia ultrapassou o Botafogo na tabela e jogou o clube carioca para a zona de rebaixamento.

Veja os momentos da revolta de Emerson:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.