Dunga não descarta nova oportunidade para Maicon

Getty Images

Para mostrar que a nova fase da seleção será de disciplina, Maicon foi cortado da seleção quando chegou atrasado da folga, depois do jogo contra a Colômbia. Mas mesmo assim, Dunga afirmou que não descarta uma nova oportunidade para o lateral.

“Não gostaria de falar sobre isso, mas vou falar. Dói para mim como treinador tirar a oportunidade de um jogador na seleção, mas, às vezes, essas coisas acontecem na vida. Mas não podemos colocar nada como definitivo. Não sou eu que vou julgar, todos temos uma segunda oportunidade”, disse o treinador.

O jogador, de 33 anos, participou dos 90 minutos do jogo contra a Colômbia, mas contra o Equador, Danilo assumiu a posição.

Os próximos compromissos da seleção canarinho será contra a Argentina, para a disputa do Superclássico das Américas no dia 11 de outubro no estádio Ninho do Pássaro, na China. E dia 14 contra o Japão em Singapura.



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.