Dorival Junior indica três reforços para o Palmeiras

Palmeiras
Getty Images

Ciente das dificuldades no elenco, o técnico Dorival Júnior já pediu três reforços para a diretoria do Palmeiras. Trata-se do lateral direito Pablo, o lateral esquerdo Gilson e o zagueiro Sandro. Segundo fontes de dentro do clube, a cúpula do Verdão já estuda a contratação dos atletas.

Leia mais:
TOP 5: Hinos mais legais de clubes do Brasil
Veja os gols da 19ª rodada do Brasileirão
Classificação do Brasileiro: Cruzeiro fecha o primeiro turno na liderança isolada
O que esperar do segundo turno do Brasileirão

Pablo tem 25 anos, foi revelado pelo Olaria e já teve passagens por clubes como Vasco, Cruzeiro e Figueirense. Atualmente, o atleta joga pelo América-MG.

Já o lateral esquerdo Gilson pertence ao Cruzeiro, mas está emprestado ao América-MG até o final da temporada. Ele tem 28 anos e se destaca pelas assistências. Neste ano, ele deu nove passes para gol.

O último da lista é o zagueiro Sandro. O zagueiro de 26 anos atua pelo Ceará e é um dos destaques da equipe na Série B. Em 2014 já marcou quatro gols.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.