Dez pilotos que você viu surgir e já se aposentaram da F1

Foto: Getty Images

O tempo passa rápido no mundo dos esportes. Profissionais que você viu surgir como promessas hoje já estão até aposentados. Se isso acontece com nomes como Ronaldo no futebol, na F1 não é diferente.

LEIA MAIS
Veja 10 sinais de que você é uma pessoa viciada em F1
Brabham, Benetton. Veja equipes que fazem falta na F1
10 carros de F1 que mostram que você está ficando velho

Qual fã da Fórmula 1 nascido nos anos 1980 não se lembra do surgimento de Jacques Villeneuve na categoria pela Williams após o título da Indy nos anos 1990?

Para o torcedor apaixonado pela Fórmula 1 e que tem idade entre 20 e 40 anos, preparamos essa galeria especial com dez nomes como esses.

São pilotos que você viu desde a primeira temporada, acompanhou o desenvolvimento, e viu de perto se transformarem em grandes campeões, ou até mesmo em promessas que não vingaram.

Se você achar que faltou algum nome na galeria acima, pode falar nos comentários logo abaixo deste texto.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.