Veja lista de convocados da seleção para Superclássico e amistoso contra Japão

Dunga

O técnico Dunga divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de jogadores convocados para representar a seleção brasileira no Superclássico das Américas contra Argentina, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, em Cingapura.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS:

Goleiros
Jefferson,
Rafael Cabral

Zagueiros
David Luiz
Marquinhos
Gil
Miranda

Laterais
Mario Fernandes
Filipe Luís
Dodô
Danilo

Meio-campistas
Luiz Gustavo
Elias
Fernandinho
Ramires
Oscar
Everton Ribeiro

Atacantes
Robinho
Ricardo Goulart
Willian
Neymar
Philippe Coutinho
Diego Tardelli

O Brasil enfrentará a Argentina no dia 11 de outubro no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. A partida será às 9h05 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM
Tite admite frustração por não ser técnico da seleção brasileira

O jogo contra o Japão será no dia 14 de outubro, em Cingapura, às 18h45 do local (7h45 de Brasília).

CALENDÁRIO

Os dois jogos acontecerão em datas que podem afetar compromissos de clubes da Série A no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Com partidas válidas pelas rodadas 27 e 28, o Campeonato Brasileiro pode ter desfalques de craques que estarão representando a seleção no Superclássico, contra a Argentina, no dia 11 de outubro. São Paulo, Goiás, Vitória e Bahia podem ser afetados em datas da competição continental.

Além disso, Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Santos têm jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil nos dias 15 e 16, sendo que o selecionado canarinho joga no dia 14 contra o Japão.

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.