Conheça gatas radicais para seguir nas redes sociais

gatas
instagram.com/carolgguarnieri

O esporte radical não para de crescer e a cada dia fica mais popular. Estilo de vida, sol, praia, natureza e claro muito esporte na veia. Homens, mulheres, gatas, jovens e crianças já aderiram aos esportes radicais. Surfe e skate estão entre os favoritos.

Leia mais:
Quem é a mais gata: Anastasia Ashely ou Sage Erickson?
Conheça as gatas do skate brasileiro
Conheça Ellie Jean Coffey, a mais gata do skate de rua
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo

Diferente de outras modalidades, o esporte radical não tem restrições. Se você quer sentir adrenalina, não tem medo, gosta de se aventurar, é só escolher qual das múltiplas opções se adapta melhor ao que você procura e ao seu estilo.

Existem as competições, mas também existem as pessoas que gostam de se divertir, sem a pressão da competição, em ter que ganhar. Com ‘free spirit’ (espírito livre), estas pessoas querem se divertir com o vento na cara e não se preocupar com os outros.

As maiores marcas de surfe e skate já enxergam estas pessoas como grandes produtos. Estão contratando, pois querem agregar estes atletas a sua marca pelo estilo de vida e liberdade de cada um.

O Torcedores.com selecionou algumas atletas para seguir nas redes sociais.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.