Como você, Marin também está insatisfeito com a arbitragem brasileira

A cada rodada o Campeonato Brasileiro fica marcado por erros grotesco da arbitragem. São impedimentos marcados equivocadamente, gols ilegais assinalados de forma irregular, faltas evidentes ignoradas, cartões distribuídos sem critério, dentre muitos outros.

Leia mais:
Veja lista de convocados da seleção para Superclássico e amistoso contra Japão
Mário Fernandes ganha nova chance após “fugir” da seleção
Polêmicas de arbitragem marcaram o primeiro turno do Brasileirão

Em meio a tanta balbúrdia a Confederação Brasileira de Futebol tem se calado, mas, durante a entrevista coletiva pela nova convocação da seleção brasileira, o presidente José Maria Marin deu sua opinião sobre o caso. Segundo o mandatário, não há o que explique os erros cometidos, já que a CBF tem dado todo suporte para os árbitros.

“Eu estou assistindo quantos jogos eu posso e estou preocupado mesmo. Não estou satisfeito. Tudo o que for possível, nós demos investimos no setor, fizemos trocas. Nas últimas rodadas, não vou apresentar justificativa. Vamos procurar melhorar.”, disse Marin.

Dessa forma, os fãs do futebol brasileiro aguardam que a CBF cumpra a palavra do seu presidente e que melhore o quadro da arbitragem nacional. Enquanto isso, os times que já foram prejudicados agradecem a preocupação tardia.

 

Foto: Getty Images