Comissário da NFL admite falha no Caso Ray Rice, mas fica no cargo

O caso Ray Rice ainda rende no mundo da NFL. Nesta sexta-feira (19), o comissário da Liga, Roger Goodeell concedeu entrevista coletiva para falar sobre o assunto.  O dirigente se perdeu durante a conferência com os jornalistas e conseguiu mostrar a sua fragilidade para tratar do caso.

LEIA MAIS
Opinião: A NFL não soube lidar com o caso Ray Rice
Veja as melhores fotos das cheerleaders na NFL

Durante a coletiva, o dirigente negou as informações de um possível pedido de demissão. Ele afirmou que ninguém da Liga o procurou e que também não pensou em abandonar o cargo.

Goodell, também admitiu uma falha no sistema da NFL para assuntos extra-campo. Hoje em dia, é comum aparecer na mídia escândalos com atletas da liga envolvido.

Além do despreparo de Goodell, outro fato que chamou bastante atenção foi a invasão de um homem na coletiva de imprensa. Porém, a equipe de segurança agiu rápido e conseguiu segurar o rapaz.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.