Com problemas cardíacos, jogador francês se afasta do futebol

O atacante francês Jonathan Biabiany, do Parma, foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Leia mais:
Maradona diz como seria no futebol sem as drogas: “bom pra c…”
Imprensa mexicana “esquece” pênalti perdido e elogia estreia de Ronaldinho
Top 30: Maiores artilheiros da Champions League

O jogador chegou a ser negociado com o Milan durante a última janela de transferência, porém como não foi aprovado nos exames médicos, acabou sendo devolvido ao Parma. Na época, o problema encontrado no jogador não foi revelado, somente a não concretização do negócio.

Segundo o diretor do Parma, Pietro Leonardi, o clube optou por afastar o atleta de qualquer atividade até que seja feito todos os procedimentos necessários: “Imediatamente paramos a atividade esportiva de Biabiany. No início de setembro foi diagnosticada uma arritmia cardíaca. Em respeito a privacidade, omitimos a verdade. Jonathan Biabiany vai voltar aos gramados quando estiver curado”.

Aos 26 anos, Biabiany tem passagens por Internazionale, Chievo, Modena e Sampdoria.

 

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.