Com erros na defesa, Santos perde novamente e técnico vê resultado injusto

O Santos perdeu mais uma partida fora casa e dessa vez a derrota amarga, de virada, foi para o Sport, por 3 a 1, na Arena Pernambuco. Com o resultado negativo no placar, o alvinegro praiano caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos e terá o Coritiba, como próximo adversário.

LEIA MAIS
Brasileirão tem a pior média de gols de um 1º turno desde 2003
Veja as chances do seu time no Brasileirão
Estatísticas do 1º turno que te ajudam a entender melhor o Brasileirão
Relembre os gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão

Em sua segunda partida no comando do Santos, Enderson Moreira crê que o resultado foi injusto, pelo que seu time produziu em campo e apontou a falha do setor defensivo como crucial, para sacramentar a derrota alvinegra. “Por tudo que fizemos e pelo fato de termos controlado o jogo, acho que merecíamos algo melhor. No segundo tempo, o momento crucial foi um erro nosso na defesa que culminou no gol deles. Mas não fomos pegos de surpresa”, analisou.

Agora, o time da baixada santista precisa de uma nova reação, que poderá começar neste sábado (13), contra o Coritiba, às 21h, na Vila Belmiro.

Foto: Getty Images



Sou apaixonado pelo mundo do futebol. Curto acompanhar e analisar os jogos, bater um papo com os colegas analisando o que aconteceu nas diversas partidas e falar sobre essa paixão de todo o brasileiro. Curso jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi e espero continuar nessa área tão apaixonante, que é o esporte!