Chinês da NBA assusta visitantes em museu de cera

O jogador chinês da NBA, Jeremy Lin, foi negociado do Houston Rockets para os Los Angeles Lakers neste verão, aonde acredita ter mais chances de jogar e ganhar um título da Liga. Chegando na Califórnia já ganhou uma estátua.

LEIA MAIS
Ala da Espanha prega respeito a França em duelo no Mundial de Basquete

Mais equilibrada, Lituânia ganha da Turquia e avança no Mundial de Basquete
EUA despacha Eslovênia e está na semifinal do Mundial de basquete
Sérvia dá show e elimina Brasil do Mundial de basquete

Lin também foi homenageado no museu de cera Madame Tussauds, em São Francisco, quando ganhou uma réplica em tamanho original e de uniforme da NBA.

No dia da inauguração, Jeremy Lin encontrou uma maneira de ‘assustar’ os visitantes e foi vestido com a mesma roupa da estátua. Tirando onda ele brincou, fingindo que era uma estátua de cera e tirou risadas dos visitamtes.

Imortalizado pelo museu de cera, Lin sabe que precisa mostrar seu valor dentro de quadra para ser considerado um dos grandes na China.

A temporada da NBA começa no dia 28 de outubro, e os Los Angeles Lakers jogam contra o Houston Rockets, antiga equipe de Lin.

Veja aqui:

 

Foto: Reprodução/Facebook



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.