CBF já marca data para a segunda convocação de Dunga

Na próxima semana, Dunga irá convocar os 22 jogadores da seleção brasileira para as partidas contra a Argentina e o Japão, no mês de outubro.

Leia mais:
Brasil x Colômbia: veja o golaço de Neymar
Neymar perde gol INCRÍVEL e até Galvão faz piada; veja
Brasil x Equador: veja o gol de Willian
Por onde andam os ‘affairs’ de Neymar?

Os times já começam a coçar a cabeça quando se fala em convocação, graças ao nosso calendário. No próximo dia 17, a CBF anunciou que irá convocar os 22 jogadores para os jogos de outubro, que acontecem dia 11 e 14. Contra a Argentina será disputado o Superclássico das Américas.

Dunga já avisou que pretende testar novos jogadores até o final do ano. Mas mesmo assim, times que estão em fases decisivas de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ficam preocupados com as possíveis baixas.

Nos primeiros amistosos da volta de Dunga na seleção, o Brasil venceu o Equador e a Colômbia. Além desses dois jogos em outubro, a seleção enfrentará a Turquia em novembro e busca mais um adversário para fechar o ano.

Foto: Getty Images



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.