Cartola FC: Melhores meio-campistas do primeiro turno do Brasileirão

Cartola FC

Após 19 rodadas de Campeonato Brasileiro, os meio-campistas estão tendo muito trabalho. Bom é que também estão correspondendo à ele. Neste primeiro turno, a média dos jogadores de criação está acima dos 5,0 pontos. São as melhores entre todas as posições.

DESTAQUES:
Cartola FC: Melhores atacantes do primeiro turno do Brasileirão
Cartola FC: Melhores zagueiros do primeiro turno do Brasileirão
Melhores técnicos do primeiro turno do Cartola FC

Parece que Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, finalmente voltou a mostrar seu verdadeiro futebol, tanto que ele é o melhor meia do primeiro turno no Cartola, que ainda tem três jogadores do líder Cruzeiro e o “vovô” Alex, do Coritiba, que tem uma das melhores médias. Bom para os cartoleiros, que tem muitas opções de mercado.

Confira os 10 melhores meias do primeiro turno no Cartola FC:

Ganso:

O camisa 10 tricolor deslanchou neste campeonato e é disparado a melhor opção para os cartoleiros de plantão. Mas tem que ter muita “grana” pra gastar. O meia está avaliado em 20 cartoletas.

Média:

6,59

Ricardo Goulart:

Meia-artilheiro deste Brasileirão, o jogador do Cruzeiro é um dos mais escalados do primeiro turno. Faz gols, faz assistências, acerta muitos passes e recebe muitas faltas. E o melhor, custa apenas 10 cartoletas.

Média:

6,26

Petros:

O maestro do Timão, apesar da reserva nos últimos jogos, mantêm uma excelente média de pontuação no Cartola. Mas assim como Ganso, precisa gastar pra escala-lo no time.

Média:

6,13

Éverton Ribeiro:

Jogador de seleção Brasileira, Éverton é um dos maiores destaques do campeonato e desde o ano passado vem fazendo a alegria dos cartoleiros. Está entre os jogadores mais escalados do primeiro turno.

Média:

6,11

Alex:

Aos 36 anos, o camisa 10 do Coritiba está mostrando que ainda tende bons frutos dentro de campo e no Cartola FC mesmo com o Coxa na zona de rebaixamento.

Média:

5,92

Conca:

Grande destaque do Fluminense, o argentino Darío Conca dispensa comentários. Sempre faz a diferença no meio-campo do Flu com assistências, mas constantemente também consegue balançar as redes adversárias.

Média:

5,68

Julio Baptista:

Novidade! Mais um jogador do Cruzeiro. Conhecido como “La Bestia”, em apenas 7 jogos já se garantiu entre os melhores jogadores do Cartola. É sempre uma boa aposta.

Média:

5,42

D’Alessandro:

O meia do Internacional já viveu fases melhores, porém, ainda consegue ser o grande destaque da equipe gaúcha, seja com assistência ou gols. Vale apena investir nele.

Média:

5,31

Daniel:

Revelação do Botafogo, o jovem Daniel é um dos grandes destaques do campeonato. Além dos gols, é sempre um jogador participativo dentro de campo. Infelizmente ele não volta a jogar neste ano.

Média:

5,30

Felipe Bastos:

O gremista chegou recentemente na série A, mas em apenas seis partidas já mostrou pra que veio. Tem uma das melhores médias entre os jogadores do Grêmio. Está avaliado em pouco mais de sete cartoletas.

Média:

5,25

Agora é torcer para que os meio-campistas continuem fazendo a alegria dos “técnicos” cartoleiros neste segundo turno. Muitps gols e muitas assistências pra eles. E pra nós!

Fotos: Getty Images