Barcelona confirma Suarez a disposição contra o Real Madrid

O Barcelona divulgou em seu site oficial que o atacante Luis Suarez poderá jogar a partida contra o Real Madrid, que está marcada para o dia 25 de outubro. O uruguaio ainda cumpre sua punição pela mordida em Chiellini na Copa do Mundo.

LEIA MAIS
Polêmica entre seleção do Chile e a Puma
Valem quanto pesam? Jogadores do Sevilha são premiados com cerveja
Ronaldinho se desconcentra com beleza de mexicana em entrevista

A equipe catalã colocou em seu site que o TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) afirmou ao clube que o castigo de Luis Suarez terminará a meia-noite do dia 24 de outubro e que o uruguaio poderá ficar a disposição para o treinador Luis Enrique. Assim, o uruguaio poderá fazer sua estreia oficial diante do maior clássico espanhol.

Sua suspensão aconteceu em junho e o atleta, por meio de seus representantes, tentou recorrer da decisão, porém o mesmo TAS decidiu manter a pena de quatro meses para Luis Suarez que vem se dedicando aos treinamentos e amistosos.

Seu primeiro jogo com a camisa do Barcelona aconteceu no último dia 19, para a disputa do Trófeu Joan Gamper na partida contra o Leon em que o time catalão ganhou de 6 a 0. Suarez entrou nos 15 minutos finais.

Lembrando que além dos quatro meses fora de qualquer jogo oficial por clubes , ele ainda ficará nove jogos sem atuar em competições internacionais pelo Uruguai, com isso ele já é ausência garantida na Copa América do ano que vem.

Foto: Reprodução/ Barcelona



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.