Balotelli fica de cueca em treino do Liverpool

Reprodução/Mail

Depois de uma Copa do Mundo em que deixou a desejar, Mario Balotelli, foi vendido ao tradicional clube inglês, Liverpool, e aos poucos começa a se adaptar a nova equipe e companheiros. Mario ficou de fora da convocação da seleção italiana e sabe que precisar voltar a ‘brilhar’ se quiser voltar a ‘Squadra Azzurra’. Continua um pouco ‘louco’ e não se importando com os ‘paparazzi’ e o que falam dele.

Leia mais:
Sem Balotelli, Conte anuncia convocação da seleção italiana
Mercado da Bola: Liverpool confirma Balotelli por R$ 60 mi
Balotelli lê, passa roupa e rebola em vídeo; assista
Não é só Pelé que se preocupa com as criancinhas. Balotelli também

Balotelli já vendeu muitas camisas desde que assinou com o Liverpool, e os fãs dos Reds contam com um grande centroavante para substituir o artilheiro da temporada passada no Campeonato Inglês, Luis Suárez, com 31 gols.

A fanática torcida de Anfield está muito tempo sem ganhar a Premier League, o último título inglês foi em 1992, e quase tiveram o gostinho de levar no ano passado, mas acabaram ficando com um gosto amargo na boca, quando perderam o título nas últimas rodadas.

Balotelli foi comprado por aproximadamente R$ 60 milhões pagos ao Milan e, com apenas 24 anos, tem muito futebol pra jogar.

O Liverpool enfrenta o Aston Villa neste fim de semana, e o técnico Brendan Rodgers quer escalar o atacante italiano ao lado de Daniel Sturridge, que ficou de fora do confronto da seleção inglesa.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.