Atriz pornô exibe cicatrizes após sofrer agressão de lutador de MMA

Nesta segunda-feira, completou um mês que a atriz pornô Christy Mack foi agredida pelo lutador de MMA, Jon Koppenhaver (ou War Machine, como ele é conhecido). No último sábado, ela resolveu mostrar como está sua recuperação nas redes sociais.

LEIA MAIS
Lutador acusado de espancar atriz pornô pode pegar prisão perpétua

No fim de semana, Christy participou de um evento para pessoas que já sofreram agressões domésticas. Em uma foto publicada no Instagram, a atriz fez uma montagem desde como estava seu rosto no inicio da agressão, até como está sua evolução no momento. Na legenda, ela contou que fez diversas visitas ao dentista e que, por sorte, não perdeu a visão.

“2 dias, 2 semanas, 4 semanas, e ontem à noite (Se referindo a montagem da foto). Eu tive várias visitas ao dentista para poder comer mais confortavelmente e fazer o meu sorriso parecer mais normal. Eu ainda tenho mais algumas visitas ao dentista para ir. Eu tive meus olhos checados e cientes de que eu tenho muita sorte de ter minha visão onde ele está, já que o músculo é amarrado pelos fragmentos da fratura que tive no meu olho esquerdo. Minhas múltiplas fraturas de nariz serão corrigidas próximos meses. Meu lábio superior voltará a ter movimentos em seis meses”.

Na época, Christy relatou que foi agredida por uma faca pelo lutador War Machine e que como resultado teve seu fígado perfurado. Ela também comentou sobre a recuperação de seu órgão falando que não precisou de nenhuma cirurgia. “Meu fígado parece estar bem. Fui ao hospital logo depois que foi preciso, pela primeira vez, para fazer um tratamento menor, mas eu não tive que fazer nenhuma cirurgia. Enquanto ao meu rosto, está começando a parecer decente”, explicou.

Para completar, Christy disse sobre a sua ida ao evento e explicou que não está recebendo doações da instituição.

“Depois de ter à maquiagem feita e me vestir para o evento de caridade de ontem, eu me senti muito melhor. Fez eu me sentir mais normal, e bonita, pela primeira vez em muito tempo. O evento que eu fui, foi para a Face Forward. Uma organização de caridade sem fins lucrativos que financia cirurgias para mulheres e crianças que estão em situações horríveis onde eles são obrigados a fazer uma cirurgia reconstrutiva. Eles não estão me financiando, minhas cirurgias estão sendo doadas por outros médicos. Conheci muitas pessoas maravilhosas e estou ansiosa para trabalhar mais com eles no futuro”, finalizou.

Quanto ao seu agressor Jon Koppenhaver, ele está na prisão e poderá pegar prisão perpétua. Segundo a promotora pública Jacqueline Bluth, depois que War Machine foi preso, a polícia descobriu, além da agressão contra a atriz pornô, mais de 31 crimes cometidos por ele desde maio do ano passado. Se for julgado e decidido que é culpado por seus atos, sua pena poderá ser perpétua sem opção para recorrer da decisão.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.