Atlético-GO x Vasco: histórico, escalações e expectativas para a partida

vasco

Atlético-GO e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h10, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Sem nunca ter vencido nesta local após as reformas para a Copa do Mundo, o Gigante da Colina precisa conquistar um resultado positivo para se manter dentro do G4.

Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram onze vezes, tendo o Vasco vencido seis, empatado três e perdido duas. O Cruzmaltino marcou quatorze gols e sofreu seis, já incluída a vitória por três a zero sobre o mesmo Atlético-GO em partida válida pelo primeiro turno da Série B.

Por todo esse histórico favorável, o Vasco é o grande favorito nesta partida. Com um elenco melhor e mais bem colocado na competição, o time de São Januário se mostra mais seguro desde a chegada de Joel Santana e deve confirmar isso nesta partida. Sendo assim, a expectativa para o duelo é que o Vasco vença com relativa segurança, se consolidando de vez como um dos quatro primeiros colocados

Escalação

Atlético-GO: Márcio; Jonas, Artur, Adriano Alves e Thiago Feltri; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Wagner Carioca e Jorginho; André Luís e Josimar.

Vasco da Gama: Martín Silva, Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo, Lorran; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken, Douglas; Maxi e Thalles.

Crédito da foto: Divulgação