As 7 coisas sobre o futebol que você deveria ter visto hoje

Patrícia Moreira

Em dia marcado por tesões fora de campo, veja quais são as sete notícias do futebol que você não pode perder nesta sexta-feira:

1) Casa de Patrícia Moreira é incendiada em Porto Alegre, diz advogado:
A casa da torcedora gremista Patrícia Moreira foi incendiada nesta sexta-feira (12) em Porto Alegre, informou o advogado dela, Alexandre Rossato, ao jornal Zero Hora.

2) Valdivia e Bruno trocam xingamentos no treino do Palmeiras
O clima esquentou no treino desta sexta-feira no Palmeiras. O meia Valdivia e o goleiro Bruno discutiram rispidamente e até trocaram xingamentos durante a atividade.

3) Muro da Vila Belmiro amanhece pichado com cobranças ao Santos
O muro da Vila Belmiro amanheceu pichado com cobranças ao jogadores do Santos. Os torcedores, que não assinaram o protesto, trataram a vaga para a Libertadores como obrigação

4) Tite fala sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians: “Voltaria sim”
“Primeiro eu quero deixar claro que não negocio com clubes que tem técnicos trabalhando. Eu respeito os profissionais que estão lá e principalmente o Mano Menezes. Mas se no futuro houver a possibilidade de conversar com a diretoria, eu terei o maior prazer em retornar ao Corinthians”, revelou o treinador.

5) Corinthians pede fim de gritos de “bicha” e homofobia nos estádios
O Corinthians lançou por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (12), um manifesto contra a homofobia. O clube afirma na nota que tem uma história de luta contra o elitismo e o racismo, pela democracia brasileira na época da ditadura e, por isso, vai combater o preconceito nos estádios

6) Kaká é o brasileiro mais bem pago das Américas
Para quem esperava ver uma lista composta por praticamente jogadores que atuam no futebol brasileiro, errou. Os 15 maiores salários das Américas conta com apenas 5 representantes do nosso campeonato. Kaká é o mais bem pago.

7) Cartola FC: Veja dicas para a rodada 21 do Brasileirão
Neste fim de semana o Campeonato Brasileiro chegará a sua 21ª rodada e assim como na classificação, o Cartola FC promete muitas emoções.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.