Veja quem ainda não completou 7 jogos no Brasileirão e poderia reforçar seu time

Getty Images

O Campeonato brasileiro chegou a sua 12° rodada no último final de semana, mas muitos jogadores ainda não completaram sete partidas na competição, o que permite que troquem de clube.

As transferências de jogadores entre clubes brasileiros poderão ser realizadas até a 25° rodada, que será disputada no final de Setembro.

O Torcedores.com fez uma pesquisa e selecionou os principais nomes que ainda podem trocar de equipes para o restante da temporada, entre eles está o atacante Fred, do Fluminense e que disputou a Copa do Mundo pelo Brasil. O jogador realizou apenas 5 jogos até agora.

LEIA TAMBÉM
Top 5: golaços do Ronaldinho Gaúcho no Galo

Além do Fred, Jorge Henrique, do Internacional, Anderson Aquino, do Coritiba, e as jovens promessas Stéfano Yuri, do Santos, e Mosquito do Atlético Paranaense, surgem com opções.

O clube que tiver a necessidade de contratar meia ou volante, tem o experiente Júlio Baptista, do Cruzeiro, Denílson e Cañete, do Tricolor paulista, Bruno César e Felipe Menezes, do Palmeiras e Elano, com apenas quatro jogos realizados até o momento, e o jovem Gabriel, ambos do Flamengo.

Para as laterais, Marcos Rocha, do Atlético-Mg, Juninho, do Palmeiras, Luis Ricardo e Clemente Rodriguez, do São Paulo e Uendel, do Corinthians, ainda não completaram sete partidas.

Edson Silva, do São Paulo, Saimon e Rhodolfo, do Grêmio, Ernando, do Internacional e Chicão, do Flamengo, são os zagueiros disponíveis no mercado brasileiro.

Se o problema for de muralha, Danilo Fernandes do Corinthians, Denis, do São Paulo, Bruno e Deola, do Palmeiras, além de Paulo Victor, do Flamengo, desfilam suas defesas nos bancos de reservas.

Créditos: Getty Images