Último contrato de Jordan com Bulls vai para leilão

Se você é um colecionador, vive no mundo da memorabilia, encontrar algo do Michael Jordan e como um santo gral. Poder ter qualquer coisa do mito das quadras é quase impossível, tamanha a busca e admiração que as pessoas tem por este jogador.

Michael Jordan é o Pelé do basquete, e cada item de sua carreira já está em mãos de ávidos colecionadores que pagam preços exorbitantes por qualquer coisa.

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Jordan: “Kobe copiou e roubou meu estilo de jogar”; assista
Maior de todos os tempos, Jordan completa 51 anos
Top 5: Momentos de Michael Jordan em decisões da NBA
Vídeo NBA: A enterrada favorita do Michael Jordan

Novidade no ar. Segundo Darren Rovell da ESPN, o último contrato de Jordan com o Chicago Bulls que ele assinou antes da temporada de 97-98 entrará em leilão, e colecionadores poderão ter a chance de dar um lance via Heritage Auctions (Leilões Heritage), baseados em Dallas.

Rovell também disse que o valor do contrato foi estimado em 60 mil reais, mas que a licitação, que fecha dia 31 de julho “já chegou a 58 mil reais”.

Capturare

Chris Ivy, diretor de leilões esportivos para a Heritage Auctions, é citado na peça, dizendo que este contrato é diferente de tudo que a empresa já vendeu:

“É difícil comparar isso com qualquer coisa que já vendemos”, disse Ivy. “É o Michael Jordan, que está em uma classe por si mesmo, e, para o nosso conhecimento, este é o único contrato do Jordan quando ainda estava jogando.”

Assista aqui a matéria da ESPN sobre o assunto:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.