Top 30: gatas dos jogadores da NBA

Aos poucos a pré-temporada da NBA começa a tomar corpo, e as equipes fazendo trocas, contratando e treinando os novatos. Nestas férias, os jogadores curtiram muito. Viagens, Copa do Mundo, mulheres gatas… os jogadores da NBA sabem aproveitar a vida.

Alguns se atrapalham, são presos, ficam bêbados, outros curtem a família, viajam e disfrutam a vida.

DESTAQUE
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo

Top 15: Gatas do basquete
Site espanhol coloca Marquezine em seleção de gatas da Copa

Famosos por viverem cercados de mulheres bonitas, os jogadores da NBA realmente sabem escolher suas namoradas e esposas. Ricos, grandes e fortes, a mulherada não deixa passar nada. Seguem eles nos hotéis depois das partidas, e alguns já até contaram histórias de chegar no quarto e terem 3 mulheres escondidas esperando.

Realmente é incrível a maneira que as fãs querem chegar lá, querem ser a namorada do jogador, querem casar com eles, querem ficar ricas. No caso da NBA, é um pouco diferente do futebol, modelos, atrizes de Hollywood, empresárias também querem tirar uma casquinha dos jogadores.

Resolvemos fazer uma lista das mulheres mais gatas dos jogadores da NBA, algumas ainda estão casadas, outras não. Com tanta mulher em cima, deve ser difícil conseguir se segurar. Uma pena pois suas mulheres ou ex-mulheres são lindas.

Veja a lista das gatas:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.