Top 10: os maiores bad boys do futebol

bad

O futebol mundial sempre andou de mãos dadas com os bad boys. Aqueles jogadores que são bons de bola (na maioria das vezes), mas, também, têm nos currículos uma extensa ficha de confusões.

Torcedores.com lembrará, na lista a seguir, dez dos maiores encrenqueiros que já chutaram uma bola, dentro e fora do cenário nacional. O Brasil, claro, tem seus representantes.

No futebol atual, um dos bad boys mais famosos está praticamente aposentado. Trata-se do Imperador Adriano, que colecionou número grande de gols e de confusões por todos os clubes que passou.

DESTAQUE
Maradona faz golaço em amistoso. Assista

Hoje sem clube, Adriano estuda a possibilidade de voltar a atuar, talvez no futebol do exterior, mas não em um grande centro, e sim nos Emirados, para reforçar ainda mais sua já gorda conta bancária.

Segundo a revista France Footbal, Adriano é um bad boy clássico, e ocupa a 25ª posição em polêmica lista divulgada pelo veículo em fevereiro deste ano.

Veja acima mais alguns exemplos de jogadores-problema, que resolviam dentro de campo, mas deixavam a desejar no comportamento fora dele.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.