Top 10: melhores ataques da Europa

Créditos:Getty Images

Depois de uma linda Copa do Mundo, com muitas surpresas, revelações e gols, vai começar a temporada 2014-15 do futebol europeu com muitas mudanças. Defesas, meio de campo e ataques.

Sempre depois de uma Copa, o mercado esquenta e rola a dança das cadeiras.

Leia mais:
Resumão: Rumores agitam mercado da bola na Europa
Mercado da bola: Chelsea faz proposta por Miranda

Vai e vêm de jogadores, técnicos e claro grandes equipes se fortalecendo. Real Madrid foi o grande vencedor da última temporada, e mesmo assim não esperou e foi logo contratando dois craques da Copa do Mundo, Kross e James Rodriguez. O Barcelona tirou o ‘mordedor’ Luis Suárez do Liverpool e o Chelsea tirou o Cesc do Barça, trouxe de volta o Drogba e tirou o Diego Costa do Atlético, que o substituiu com o centroavante croata Mandzukic. O Bayern trouxe o craque Lewandovski para seu lugar.

A temporada tem tudo pra ser muito disputada e emocionante. A Champions League já começou com as preliminares e inicia a Fase de Grupos dia 16 de setembro para as equipes já classificadas.

Depois da Copa, os olhos do mundo estarão virados para a Europa e suas estrelas. Craques do mundo todo se reúnem nesta competição que promete ser demais.

Fizemos uma lista com os 10 melhores ataques da Europa. Veja abaixo:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.