Surfista se irrita com folgado e dá um golpe de rúgbi; assista

Muitos surfistas e alguns brasileiros sempre tiveram fama de serem folgados enquanto estão surfando. E no surfe a regra é clara, quem entra primeiro na onda tem a preferência.

Não são só os brasileiros que gostam de ‘rabear’ os outros no surf, isto é, surfar a onda mesmo sem terem a prioridade. E quando isso acontece, quase sempre acaba em briga, as vezes dentro da água, as vezes fora.

Destaques:
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo
Conheça a nova geração do surfe brasileiro
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?

Depois de ser atrapalhado três vezes por surfistas, o neozelandês Tim Thompson perdeu a cabeça e deu um ‘tackle’ (golpe do rugby) no surfista que tinha rabeado ele pela terceira vez seguida.

Segundo ele mesmo disse ao site GoSurf: “É normal alguém te atrapalhar. Aí você sorri, espera sua vez e tenta aproveitar o resto da onda. É assim que funciona, exceto quando visitantes aparecem com uma atitude diferente e insistem em atrapalhar. Ele cara em particular fez isso pela terceira vez seguida. Vamos dizer que calculei mal minha saída da onda, ou então que calculei perfeitamente, dependendo de como você analisa a situação”

Assista aqui o ‘tackle’ de Tim Thompson:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.