Steven Gerrard afirma: “Os piores meses da minha vida”

Getty Images

Steven Gerrard, ídolo do Liverpool e da seleção inglesa, deu uma entrevista coletiva para imprensa no qual ele disse que o técnico dos Reds, Brandon Rodgers foi decisivo para que ele abandonasse a carreira na seleção inglesa. 

“Quando conversei com Brandon, ele disse que eu poderia seguir com a Inglaterra, mas que ele dosaria minha meus jogos no Liverpool. Quando ele disse isso não tive dúvidas. Quero seguir totalmente para o Liverpool, jogando em alto nível por mais uma temporada”.

Ele também resumiu seus últimos meses como os piores que ele já passou. “Como classifico? Foram provavelmente os três piores meses da minha vida. Não há mais nada a dizer, disse em coletiva em Nova Jersey, Estados Unidos.

Gerrard afirmou isso, por ter perdido o campeonato inglês da última temporada, já na reta final do torneio e pela eliminação precoce da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014, em um intervalo de três meses.

Em solo americano, hoje o Liverpool encara o Manchester City em um amistoso de pré-temporada ás 20h, horário de Brasília.

Créditos da foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.