Seminua em filme, namorada de CR7 vê cena como ‘obra de arte’

Cristiano
Reprodução/YouTube

No filme “Hércules”, que entrou em cartaz na última sexta-feira no Estados Unidos, a modelo e agora atriz Irina Shayk, também namorada do jogador Cristiano Ronaldo, aparece seminua em uma da cenas.

Ao jornal “Daily Star”, da Inglaterra, a bela declarou não não estar muito preocupada com a repercussão das filmagens. “Sou uma mulher que está muito confiante com o corpo, com o meu corpo”, disse a companheira do camisa 7 do Real Madrid.

LEIA MAIS
Irina Shayk: Conheça a namorada de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo ousa e aparece pelado em ensaio com namorada

“Sinto que é possível ficar nua em nível diferente. Estar seminua em um filme sobre a mitologia grega é uma obra de arte. Não é nada vulgar”, completou a bela.

Veja o trailer do filme:

Em recente entrevista e ensaio para a revista “Maxim”, Irina falou sobre sua carreira e o relacionamento com o astro português. “Não ligo para a opinião das pessoas, nem o Cristiano. Algumas pessoas gostam de vocês. Outras te odeiam. Você tem que ser forte”, disse a musa.

Sobre seu trabalho, a modelo diz que leva a sério e não vê como um hobby. “Para mim é um negócio, não um hobby, como ‘Ah, eu ganhei 20 mil dólares e vou gastar em sapatos!’. Qual a é a parte que mais me agrada? A financeira. A independência”, explica.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.