Sem CR7, Real Madrid perde nos pênaltis para Inter de Milão em amistoso

madrid

Neste sábado, Inter de Milão e Real Madrid realizaram um jogo amistoso em Berkeley, nos Estados Unidos, a partida faz parte da pré-temporada das equipes, que disputam a International Champions Cup. Apesar da soberania do time merengue na partida, o croata Mauro Icardi garantiu a vitória, nos pênaltis para a equipe italiana.

O Real entrou em campo com poucas estrelas e muitas promessas das categorias de base, mas entre os titulares estava o galês Gareth Bale, que logo aos 10 minutos colocou a equipe de Madrid em vantagem.

LEIA TAMBÉM
Seminua em filme, namorada de CR7 vê cena como ‘obra de arte’

Após o gol, a partida ganhou ar de “pelada” e foi marcada pela excessiva quantidade de passes errados das duas equipes. Com o Real se impondo em campo, Bale foi considerado o melhor jogador da primeira etapa.

No segundo tempo, que também foi marcado pelos passes errados, a equipe espanhola continuou dominando as ações do jogo mas aos 22 minutos, o juiz assinalou pênalti de Rubén Sobrinho no sérvio Vidic. Mauro Icardi se encarregou da cobrança e igualou o marcador. O empate insistiu até o apito final.

A decisão foi para os pênaltis e com três cobranças perdidas, a equipe merengue viu Icardi,  mais uma vez, definir o marcador em 3 a 2 para a Inter.

O Real Madrid volta a campo já na próxima terça-feira, em Dallas, contra a Roma. No mesmo dia, Inter de Milão joga em Washington, contra o Manchester United.

 Foto: Getty Images