Mercado da bola: Ronaldinho pode ir para o Boca Juniors

A notícia que está circulando na Argentina é de que Ronaldinho Gaúcho pode substituir Riquelme no Boca Juniors. O brasileiro chegaria para ser o novo 10, já que o craque hermano saiu dos Xeneizes e foi jogar no Argentinos Juniors, clube no qual começou a sua carreira.

A informação foi dada pelo jornalista argentino Sebastián Vignolo, em um programa da Fox Sports da Argentina. E segundo o jornal local La Nacion, o assunto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com direito a montagem do brasileiro com a camisa do Boca Juniors. Ainda no tabloide, a matéria diz que a ideia de ter Gaúcho seria, apenas um sonho de um dirigente do clube.

O que poderia travar o interesse é o alto salario do craque brasileiro, já que os clubes argentinos, assim como o país, passam por uma crise financeira.

A verdade é que logo após a partida que deu o título da Recopa ao Atlético-MG contra o Lanús, Ronaldinho postou uma frase que deu um tom de mistério sobre seu futuro no Galo. “Esta parceria deu muito certo. Galo vai estar sempre no meu coração”.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.