Schweinsteiger pede desculpas por ofender o Borussia

Getty Images

Bastian Schweinsteiger, um dos principais jogadores do Bayern de Munique, veio a público esta semana para se desculpar pelo vídeo em que aparece cantando uma música que ofende o rival Borrusia Dortmund.

Na última terça-feira, caiu na internet um vídeo onde o meia alemão aparecia cantando uma música dizendo “O Borussia Dortmund é um filho da p***!”. O vídeo teria sido gravado durante a comemoração do jogador após a conquista do Mundial.

“Quero pedir desculpas a todos os torcedores, técnicos e jogadores do Borussia Dortmund. Esta é uma canção bastante conhecida, mas tem esse palavrão. Eu não quis ofender ninguém. Me dou bem com todos os jogadores do Borussia Dortmund, especialmente Kevin Grooskreutz.” escreveu o jogador em seu perfil no facebook.

Grooskreutz é jogador do Borrusia e integrou o elenco da seleção alemã que conquistou o tetra campeonato no Brasil, além dele, Mats Hummels, Erik Durm e Roman Weindenfeller, que também estavam na Copa representando a Alemanha, são jogadores do Dortmund.

Créditos: Getty Images