Santos enfrenta Chapeconse de olho no G4 do Brasileirão

santos

Santos e Chapecoense se enfrentam neste sábado na Vila Belmiro pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. A partida marcará a volta de Thiago Ribeiro à equipe alvinegra, com isso, Geuvânio, o camisa 10 do Peixe, vai para o banco de reservas.

O Alvinegro, com 17 pontos no campeonato, sonha com a entrada no G4, fato que não ocorre desde 2010, se o Peixe vencer o duelo pode acabar a rodada na vice-liderança. Já a equipe do Chapecoense na última quarta-feira empatou por 1 a 1 com o Ceará e foi eliminada da Copa do Brasil, mas não tem nenhum desfalque para a partida contra o Santos, com isso o treinador Celso Rodrigues deve escalar a mesma equipe que derrotou o São Paulo por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS
Rafael Lima avalia bom momento da Chapecoense e mira duelo com o Santos

O Peixe ainda não conta com Leandro Damião e Gustavo Henrique, ambos liberados pelo departamento médico, mas ainda sob os cuidados da equipe de preparação física. Com a volta de Thiago Ribeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira optou por tirar do time o menino da Vila Geuvânio, que passa por má fase, ao invés de Rildo, não repetindo o trio ofensivo que jogou boa parte da campanha do vice-campeonato paulista deste ano.

Assim o Peixe deve ir a campo com Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alisson, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rildo. Já o técnico Celso Borges deve mandar a campo Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Rodrigo Biro; Wanderson, Dedé, Ricardo Conceição e Nenén; Camilo e Bruno Rangel. Quem apita o jogo é Pericles Bassols auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Eduardo de Souza Couto, todos do Rio de Janeiro.



Estudante de jornalismo e direito, apaixonado por futebol e fanático pelo Santos.