Salário faz Sport desistir do negócio com Lucas Barrios

Barrios

O interesse do Sport no atacante Lucas Barrios de fato existiu. A diretoria do clube pernambucano chegou a fazer uma proposta para o agente do jogador, entretanto ficou assustada com a pedida salarial. O argentino, naturalizado paraguaio, simplesmente exigiu R$ 550 mil mensais.

Segundo informações apuradas pelo RDG Esportes, a diretoria do Leão tentou convencer a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, a bancar uma parte do salário do atleta, porém a empresa alemã negou o pedido alegando que o jogador não tem apelo de marketing suficiente para tal investimento.

LEIA TAMBÉM
Top 10: Os jogadores mais altos do futebol

Barrios se destacou jogando no Colo-Colo-CHI, em 2008, quando chamou a atenção do Borussia Dortmund e foi contratado por 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões). O atacante fez boas temporadas pelo clube alemão, porém na temporada 2011/12 começou a perder espaço e foi negociado para o futebol chinês, onde pouco jogou e logo em seguida se transferiu para o Spartak Moscou, da Rússia.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.