Ronaldinho não é mais jogador do Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Atlético-MG. Uma reunião entre a diretoria alvinegra e Assis, irmão e empresário do atleta, na tarde desta segunda-feira, confirmou o que era veiculado pela imprensa, desde a final da Recopa, na última quarta.

O craque deixa o Atlético-MG sem saber o que é perder no estádio do Horto. Foram 40 partidas, com 27 vitórias e 13 empates, marcando 14 gols.

Ronaldinho conquistou três títulos com o Atlético-MG, Campeonato Mineiro-2013, Libertadores-2013 e Recopa Sulamericana-2014. As conquistas pessoais foram o título de melhor jogador do Brasileiro em 2012 e melhor jogador das Américas em 2013

Um gênio do futebol que com certeza vai deixar saudade, mas como disse antes. (na matéria Opinião: Recopa Sul-Americana é importante!) vida que segue, e que o R10 seja feliz tão feliz quanto fez a massa.

Assis disse em entrevista ao site globoesporte.com, que o jogador não pendura as chuteiras, brincado sobre a situação ele afirmou, “Joga até os 42”, o empresário prometeu revelar o futuro do craque até a próxima quarta-feira.

Crédito da foto: Divulgação