Real Madrid pode assinar com garoto de 15 da Noruega

O meia-atacante norueguês, Martin Odegaard, de apenas 15 anos, já é considerado a maior revelação do país.

A maioria dos adolescentes que sonham em se tornar jogadores de futebol está competindo para serem vistos no meio de tantos outros. Provavelmente no time da escola ou em algum time de bairro, esses jovens sonham com a oportunidade de poder treinar em algum grande clube da sua cidade e, quem sabe, poder assinar um contrato nos próximos dois anos. Mas e se aos 15 anos você visse seu nome envolvido em uma transferência para o Real Madrid?

Essa é a realidade de Martin Odegaard. O jovem talento chamou a atenção depois de brilhantes aparições na Tippeligaen, campeonato norueguês, pelo Stromsgodset IF, tradicional time do país. Odegaard ainda cursava uma escola da cidade quando estreou no futebol profissional.

Segundo o jornal inglês The Telegraph, O Real Madrid estaria sondando a possibilidade de contratar o garoto. Exagero? Assista abaixo as jogadas da nova revelação da Noruega e tire suas próprias conclusões.

 



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova