Real Madrid impediu Di María de jogar final da Copa

Getty Images

Segundo o ‘Diário UOL’, o Real Madrid impediu que Di María, da seleção da Argentina, entrasse em campo na final da Copa do Mundo contra a Alemanha.

O jogador era dúvida pra decisão devido a uma lesão muscular, mas queria fazer o esforço de ajudar sua seleção a conquistar o tricampeonato, porém, ficou só na vontade. O clube merengue, após avaliar os exames realizados no atleta, não autorizou a participação de Di Maria no jogo.

Este episódio fez com que a relação entre o Real e o Camisa 7 da Argentina, que realizou um trabalho intensivo para se recuperar, se desgastasse ainda mais, já que o jogador teria manifestado o desejo de deixar o clube espanhol para a próxima temporada.

Aos 26 anos, Di María foi um dos destaques deste Mundial, marcando inclusive, o gol da classificação diante da Suíça, nas oitavas de finais. O jogador já tem quatro anos de Real Madrid, realizou 187 partidas com a camisa merengue, conquistando cinco títulos.

Com futuro incerto, o jogador é pretendido por gingantes europeus. Paris Saint Germain, Manchester United e Bayern de Munique são os principais interessados no futebol do argentino. O PSG é o favorito na disputa, já que está disposto a desembolsar 65 milhões de Euros pelo jogador.

Créditos: Getty Images