Preparador ganha aplausos no Grêmio ao ser chamado para a seleção

Site oficial do Gremio

Fábio Mahseredjian foi anunciado como preparador físico da seleção brasileira em comunicado oficial. Antes do treino desta quinta feira no Estádio Olímpico, ele ganhou uma salva de aplausos e cumprimentos de companheiros gremistas.

Zé Roberto e Edinho foram os primeiros a cumprimentá-lo. Quando o grupo todo se reuniu, Enderson Moreira interrompeu as orientações para pedir aplausos ao preparador físico. Após o treino, Mahseredjian contou em entrevista coletiva que recebeu uma ligação de Dunga e Gilmar Rinaldi que durou menos de dois minutos e a resposta foi imediata: sim.

“Recebi o convite ontem à noite. Foi uma conversa de menos de dois minutos, muito rápida. Foi ligar e aceitar. Não tem, como dizer não para a seleção”, disse Fábio.

Mahseredjian vai substituir Paulo Paixão, que deixou a seleção brasileira com a antiga comissão técnica. Ambos já haviam trabalhado juntos na comissão técnica de Dunga em 2010. “O Paixão é um vitorioso, devo muito a ele”

Mahseredjian iniciou a carreira no São Paulo e teve passagens também por Bragantino, Santos, Vasco, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Inter.



a