Pepe arma confusão em amistoso e cospe em adversário; assista

É começo de temporada e tudo deveria ser tranquilo, treinos, viagens, jogos amistosos e torneios de verão. Porém as equipes vão se encontrando, e as rusgas do passado aos poucos retornando para os confrontos. A rivalidade Barcelona x Real Madrid voltou com tudo nos últimos anos e alguns jogadores não conseguiram esquecer os episódios passados. Pepe e Keita se odeiam a muito tempo.

Nesta terça-feira o Real Madrid enfrentou a equipe da Roma no estádio Cotton Bowl, em Dallas e pra variar um pouco o zagueiro português Pepe criou confusão. Seydou Keita, ex jogador do Barça e atualmente jogando pela Roma, cumprimentou Sergio Ramos, Coentrão e na hora do Pepe, o jogador africano não estendeu a mão, se recusando a cumprimentar o maldoso zagueiro merengue.

Leia mais:
Top 10: melhores ataques da Europa
Resumão: Rumores agitam mercado da bola na Europa
Mercado da bola: Chelsea faz proposta por Miranda

Este por sua vez não se segurou e cuspiu no jogador da Roma, que respondeu jogando uma garrafa de água no Pepe. O suficiente para armar a confusão. Os jogadores de ambas equipes, juntamente com o árbitro americano acalmaram os nervos depois de alguns momentos de grande tensão.

Keita e Pepe tem um histórico de atritos dentro de campo, desde um clássico disputado no Santiago Bernabéu em 2012 que o português chamou de “macaco” o jogador africano.

Assista ao episódio:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.