Para companheiro de treino, Minotouro está pronto para Anthony Johnson

minotouro

Companheiro de treinos de Rogério Minotouro na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, o também lutador do UFC Vitor Miranda ajudou “Little Nog” na preparação para o duelo contra Anthony Johnson, que acontece neste sábado (26), em San José, nos EUA. E, no que depender dele, o veterano sairá com mais uma vitória.

“Ele treinou muito forte com todos os atletas mais pesados da Team Nogueira Recreio além de contratar o grande kickboxer Anderson Bradock e o wrestler Khetag Pliev”, contou ele em entrevista por e-mail ao Torcedores.com.

DESTAQUES
Confira nocaute incrível em apenas 5 segundos
Top 10: Nocautes do MMA
Top 10: Veja as melhores finalizações do UFC

Kickboxer com cartel de 24 vitórias e 8 derrotas e com passagens pelo K-1, Vitor, que tem 9 vitórias e 4 derrotas no MMA, auxiliou Minotouro na luta em pé. “O meu trabalho foi ajudá-lo na parte de muay thai mesmo. Misturando bem o boxe com o chute”, disse. Vale lembrar que, na trocação, o ponto forte de Minotouro é o boxe. Daí a importância do treino com Vitor, para visar mais os chutes e joelhadas típicos do muay thai.

Se vencer Anthony Johnson hoje, Minotouro chega ao 22° triunfo na carreira. Ele tem cinco derrotas no cartel.

Foto: Divulgação



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.