Palmeiras lança nova camisa do Centenário por R$ 250

Divulgação

O centenário do Verdão será comemorado de azul. O Palmeiras lançou nesta quarta-feira uma camisa em homenagem às tradições italianas do clube. O novo manto tem o azul como cor predominante, e detalhes dourados nos ombros e nas mangas. A peça traz a gola estilo polo e dois distintivos, o do Palestra Itália e o do centenário, com a frase: “Palmeiras Minha Vida é Você”.

Destaques
Mercado da bola: Juninho deve trocar o Palmeiras pelo Fluminense
Tobio cobra melhora do Palmeiras contra o Avaí
Reforço do Palmeiras promete dançar se marcar contra o Corinthians
Com gramado quase pronto, estádio do Palmeiras tem teste de áudio

O preço? R$ 250,00. De acordo com a Adidas, a camisa começa a ser vendida nesta sexta-feira nas lojas físicas e online. O modelo será estreado na quarta-feira que vem (dia 30), em amistoso contra a Fiorentina, no Pacaembu, em partida válida pela Copa Euroamericana.

Este foi o último lançamento realizado pela Adidas e pelo Palmeiras em 2014. A camisa I celebrou as glórias do século XX, “o Campeão do Século”. Já os modelos de treino homenagearam a “eterna academia”. A camisa número II em referência ao “Esquadrão de Ferro”. Mais recentemente, o torcedor conheceu a camisa III, que trouxe de volta a cruz de Savoia, distintivo usado pelo clube na década de 10.

Haaaaaaaja dinheiro!



Jornalista esportivo na RedeTV!, conectado com futebol, MMA e esportes em geral.