Orlando City vai faturar alto com renda no Morumbi

Orlando

O Orlando City, novo e milionário clube do futebol dos Estados Unidos, vai encher os cofres por causa do Morumbi, estádio do São Paulo. Não entendeu o motivo? O Torcedores.com explica pra você.

A nova equipe da Major League Soccer não virá ao Brasil para um amistoso contra o São Paulo ou qualquer outra equipe do país, mas, como emprestou o seu novo reforço, Kaká, para o Tricolor, será diretamente beneficiada pela volta do ídolo à sua primeira casa.

Kaká reestreou pelo Tricolor marcando o gol de honra do time na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no último fim de semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

DESTAQUE
Kaká já fez a diferença no São Paulo

Neste sábado, no entanto, o jogador finalmente terá seu reencontro com o Morumbi, e é aí que os dirigentes do Orlando City terão motivos de sobrar para distribuir sorrisos.

A direção tricolor já vendeu antecipadamente 15 mil ingressos para o duelo entre São Paulo e Criciúma, e espera colocar no estádio ao menos mais 40 mil torcedores, o que deverá render uma ótima bilheteria.

No contrato de empréstimo firmado para a volta de Kaká com os norte-americanos, ficou estabelecido que toda a renda da reestreia do jogador no Morumbi seria imediatamente transferida para as contas do Orlando City.

 

 



Redação do Torcedores.com