Nilmar rescinde com Al-Jaish e está livre para negociação

Nilmar
Reprodução/Al-Jaish

O atacante Nilmar, de 30 anos, rescindiu seu contrato com o Al-Jaish do Catar, de uma forma amigável. O clube através de uma nota oficial em seu site, agradeceu os serviços prestados pelo jogador.

Nilmar chegou ao clube no começo deste ano depois que saiu do Al Rayan, clube também do Catar. Ele tinha contrato até o meio do ano que vem e agora está liberado para negociar com qualquer clube, principalmente com os brasileiros.

São Paulo e Internacional sempre demonstraram um interesse pelo jogador, porém ninguém conseguiu convencer o jogador a ir para um dos clubes. O clube paulista atualmente conta com muitos jogadores para posição e será difícil o tricolor negociar com o atleta. O colorado conta apenas com Rafael Moura e Wellington Paulista e poderá correr atrás do atacante.

Nilmar sempre demonstrou vontade de retornar ao Internacional, clube no qual foi revelado e onde possui cinco títulos, porém ele teria uma proposta para continuar no país asiático.

Pelo clube catariano Nilmar disputou o campeonato nacional, a Liga dos Campeões da Ásia e a Copa do Catar e foi artilheiro do time em todos os torneios.

Créditos da foto: Reprodução/Al-Jaish



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.