Neymar causa furor em chegada ao Japão

Getty Images

A máquina não pode parar. É triste mas é verdade. Mesmo depois da decepção do fiasco nacional da derrota por 7 a 1 contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo no Brasil, sair contundido e ter ficado de fora, Neymar continua viajando o mundo e vendendo o que aparece pela frente.

Desta vez é o colchão Air. Neymar viajou até o Japão para fazer publicidade de colchão, fala sério. Será que ele precisa disso? Não deveria estar se recuperando da fratura nas costas que o impossibilitou de jogar as finais da Copa?

Destaques
Neymar terá próprio desenho animado; Confira a prévia
Filho de Eto’o não tira a camisa de Neymar para nada
Neymar e filho Davi Lucca visitam ex-companheiros no Santos
Neymar muda de visual e esquece ‘cabelo da Copa’; veja
Neymar faz ‘glu glu’ em foto com Sergio Mallandro; veja

Pois é, Neymar chegou ao Japão com status de popstar e foi recepcionado por milhares de pessoas no aeroporto. Viajando com seus amigos, o craque do Barcelona teve de cancelar o comercial de colchões que ia fazer, pois chegou cansado da longa viagem, novidade. O atleta esta no Japão para gravar estes comerciais do colchão Air.

Tratado como rei, em entrevista a um dos programas de TV, Neymar distribuiu autógrafos, foi atencioso, tirou fotos com os fãs e levou a galera a loucura, algumas mulheres, histéricas, ficaram enlouquecidas com a presença do ídolo.

 

Ainda não se sabe quando a propaganda sera regravada. Lembrando que Neymar deve se apresentar aos treinos no Barça no dia 5 de agosto. O colchão Air vai custar por volta de R$ 3 mil.

Acredito que o garoto Neymar deveria focar em jogar futebol. Se preparar com mais foco e deixar um pouco de lado os compromissos com marketing. Se ele aproveitou a oportunidade da Copa ser no Brasil e ganhou muito dinheiro com isso, tudo bem, mas agora a Copa passou, foi um fiasco e tanto a torcida do Barça como a brasileira está um pouco cansada com todo essa presença na mídia, e vai cobrar no campo.

Estamos cansados de tanta cueca, Tvs, bonés, colchões, carros, etc. Queremos ver grandes jogadas, gols importantes e títulos.

Veja fotos dos travesseiros, colchão e da chegada do Neymar no Japão:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.