Ney Franco explica a saída e deseja sorte ao Flamengo

Vipcomm

Demitido pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira, Ney Franco emitiu um comunicado oficial através de sua assessoria onde agradeceu e desejou sorte ao clube no restante da temporada.

“Gostaria de agradecer à diretoria, que acreditou no meu trabalho e sempre me deu todo respaldo necessário. Quero agradecer também aos jogadores, com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Todos demonstraram empenho nos momentos difíceis, mas não conseguimos, juntos, os resultados. Infelizmente, as vitórias não vieram e tivemos de interromper o trabalho”, afirmou o treinador.

O treinador ainda explicou que a decisão foi tomada de comum acordo: “Tomamos a decisão em comum acordo, juntamente da diretoria, após reunião. Desejo toda sorte ao Flamengo, clube de grande história no futebol, e agradeço pela oportunidade”, finalizou Ney Franco.

Crédito da foto: Vipcomm/Divulgação



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.