Na estreia do uniforme rosa, Real perde para a Roma

Ancelotti
Getty Images

Em partida válida pela International Champions Cup, o Real Madrid estreou seu uniforme rosa com derrota diante da Roma, no estádio Cotton Bowl, casa do FC Dallas.

Ainda sem Cristiano Ronaldo, que se recupera de lesão, e sem as badaladas contratações, Toni Kroos e James Rodríguez, a equipe merengue já está matematicamente eliminada do torneio.

Apesar da superioridade no primeiro tempo, o time comandado por Carlo Ancelotti pecou nas finalizações. No início da segunda etapa, Francesco Totti, após fazer o corta-luz, correu pra dentro da área e recebeu um cruzamento na medida de Florenzi.O italiano não perdoou e mandou a bola pro fundo do gol, 1 a 0 foi o placar final da partida.

Antes do começo do jogo, houve um princípio de confusão após o meia Keita, da Roma, se negar a cumprimentar o zagueiro Pepe, do Real, que reclamou da atitude do meia. Em seguida, o jogador da Roma arremessou uma garrafa d’água, que acertou o ombro do luso-brasileiro.

A partida contou ainda com a invasão de alguns de torcedores, que burlaram a segurança, e entraram em campo. O incidente ocorreu aos 41 do segundo tempo, causando uma paralisação de quatro minutos do jogo.

No próximo sábado, o Real Madrid entrará em campo pela última rodada do torneio. O jogo será contra o Manchester United, líder do grupo A. Já a Roma enfrentará a Internazionale, que ainda tem chances de classificação.

Créditos: Getty Images