Mourinho: “Estamos mais fortes e preparados para lutar pelos títulos”

Mourinho

Animado com as contratações feitas pelo clube para a próxima temporada, o treinador do Chelsea, José Mourinho, está bastante confiante com a possibilidade de conquistar alguns títulos.

Leia mais: Mourinho escreve carta emocionado ao filho

Antes de afirmar que o elenco está mais qualificado nesta temporada, o português aproveitou para explicar os motivos que fizeram o Chelsea não ganhar nenhum título na temporada passada:

“Não ganhamos títulos, mas no ano passado chegamos às semi-finais da Liga dos Campeões. Foi uma época de transição. Tínhamos uma equipe que vinha ganhando durante os últimos dez anos, mas chegou um tempo que passou a não ganhar. Nós estamos tentando construir uma equipe para a próxima década. Temos jogadores muito jovens”, afirmou Mourinho.

Quanto ao futuro nesta temporada, Mourinho demonstrou bastante otimismo:

“Nesta temporada acho que estamos mais fortes, os jogadores jovens estão mais experientes, estáveis e mais preparado para lutar pelos títulos. Se olharmos ao nosso redor, na Espanha, Alemanha e Inglaterra, as equipas estão gastando muito dinheiro para contratarem os melhores jogadores. Nós vamos para a fase de grupos da Champions League com um único objetivo: A classificação. Depois, quando chegarmos às oitavas vamos ver o que acontece”.

Reprodução: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.