Mercado da Bola: Corinthians pode ter gêmeos paraguaios

Corinthians
Agência Corinthians

O bom futebol apresentado pelo atacante Angel Romero com a camisa do Corinthians pode fazer a diretoria do clube buscar um reforço bem conhecido do paraguaio.

Segundo o diário Lance!, Óscar Romero, irmão gêmeo do mais novo xodó da Fiel, e que jogava junto com ele no Cerro Porteño, está na mira corintiana, que espera apenas a ajuda de um parceiro para contratá-lo.

O Corinthians poderá pagar até R$ 7 milhões, com o auxílio de um investidor, mantê-lo emprestado ao clube paraguaio até dezembro e trazê-lo para o Parque São Jorge para se juntar a Angel no início de 2015.

DESTAQUE
Os capacetes mais bonitos da Fórmula 1

Óscar já havia sido oferecido ao Corinthians na época da contratação de Angel, mas a comissão técnica avaliou que não havia a necessidade de um jogador de sua função – terceiro homem de meio-campo – por ser similar à exercida por Petros.

Hoje, aparentemente, a ideia mudou, e a torcida corintiana pode ter, muito em breve, dois irmãos gêmeos vestindo o manto sagrado do clube dentro de campo.

Segundo Angel, “o Corinthians teria muito a ganhar com ele”. Resta saber se as negociações para a chegada de mais um hermano paraguaio dará certo, já que há outros clubes interessados no futebol do jovem meia.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.