Flamengo demite Ney Franco e Luxemburgo será o novo treinador

Crédito da foto: Divulgação

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, o Flamengo decidiu pela saída do treinador Ney Franco, que esteve a frente do clube por apenas sete partidas. Além dele, o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixaram o clube.

Segundo informações apuradas pelo RDG Esportes, a diretoria do Flamengo já acertou com o técnico Wanderlei Luxemburgo, que deverá ser anunciado ainda nesta quarta-feira. Junto com o novo comandante, viriam o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar técnico Deivid, ex-jogador do próprio Flamengo.

Luxemburgo retornar ao Flamengo dois anos e meio após ter sido demitido. Na época, a demissão foi motivada por um desentendimento com Michel Levy, vice-presidente de finanças do clube, e com Ronaldinho Gaúcho, craque da equipe naquela temporada.

O RDG Esportes entrou em contato com a assessoria de Deivid para confirmar a negociação. Foi informado que o ex-jogador recebeu uma ligação da diretoria rubro-negra e que ele viajará ainda esta tarde para o Rio de Janeiro para negociar as bases contratuais.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.