Luxemburgo convoca torcida do Flamengo: “Nossa razão de ser”

Crédito da foto: Divulgação

Experiente como poucos, o treinador Vanderlei Luxemburgo aproveitou a entrevista coletiva para convocar a torcida do Flamengo para estar ao lado da equipe nas próximas partidas, começando pelo clássico contra o Botafogo.

“Quero convocar o torcedor para comparecer domingo. É sempre muito bom jogar com um rival antigo nosso, bom para sair dessa confusão. A diretoria já baixou o preço dos ingressos e a Nação tem que comparecer e nos apoiar. Esquece o que estamos passando, nossa razão de ser é a Nação Rubro-Negra. O Flamengo existe por causa da sua torcida. Se ela nos abandonar, o clube acaba. Aproveito também para chamar o torcedor para o nosso treino, no sábado, na Gávea, para fazer aquela bagunça boa e motivar nossa equipe”, convocou Luxa.

Torcedor do Flamengo declarado, o novo treinador disse que ser chamado para treinar o time de coração não é um convite e sim uma convocação: “Não é um convite, é uma convocação e profissionalmente uma possibilidade muito boa. Estava em um período com a família, conversando com pessoas do futebol de fora do Brasil e trabalhei na Copa do Mundo. Agora, voltei para o mercado, tive sondagens e propostas importantes, mas entendi que ainda não era o momento. Até que surgiu essa convocação e achei muito bom”.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.