Liberado pelo DM, Walter retorna aos treinos do Corinthains

walter

O goleiro Walter, do Corinthians, está completamente recuperado da cirurgia realizada no último dia 5 e voltou a treinar com o grupo na última terça-feira, dia 29. Ele foi submetido a um procedimento para correção de uma hérnia abdominal e reiniciou os trabalhos com os companheiros dentro do prazo estabelecido pelos médicos do clube.

“A recuperação foi ótima, ainda melhor do que a da cirurgia anterior. Agora já estou liberado e quero voltar a ajudar o time na sequência do Brasileirão e da temporada. A equipe está jogando bem e vamos buscar os títulos neste segundo semestre”, disse o goleiro ao globoesporte.com.

LEIA MAIS
Renda líquida do Corinthians é cinco vezes maior com Itaquerão

No início deste ano, Walter passou por cirurgia semelhante, mas do lado esquerdo do abdômen. Desta vez, foi do lado direito. Nos últimos dias, ele fazia exercícios com bola com o preparador Mauri Lima, mas separado dos outros goleiros do elenco.

Walter já participou de 11 jogos do Corinthians nesta temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 27 esteve em campo nas vitórias sobre Sport e Cruzeiro, além do empate com o Botafogo.

Foto: corinthians.com.br



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.